terça-feira, 2 de dezembro de 2008

NETO SAI DA CALÇOLA


Que putaria da merda...
NETO SAI DA CALÇOLA e parece que AGORA É OFICIAL NENEM...
Nem to acreditano que meu nenenzinho vai sair da calçolinha...
O povo ta tudo revoltado nenem!
E eu tamém...Gilton ta ficano é o que É DOIDO!
Como ele demite o NETO assim...O homem ta na banda praticamente desde o começo...
Eu ja naum fiquei boa, quando me falaram que MIRELLA tava entrano... Por causa de quê calçola é uma banda que tem cantor de mais!
MARLUS, BELL, PAULA, SILVANIA, NETO...Colocaram mais uma é claro, que cabeça iam rolar E ROLOU NEH NENEM....
Meu amor, minha paixaum, meu nenem NETO, foi a cabeça cabeluda dele que rolou!
GILTON, ocê ta quereno furar a calçola!
Em breve mais noticias dessa putaria!
Calçola é uma banda imprevisivel...
To indo nenens!

Um comentário:

Thais Almeida disse...

• A Calcinha Já Prestou =/!