sábado, 13 de dezembro de 2008

SABADO - ANIVERSÁRIO DO FORROZEIRO MAIS TOTOSO


Ouxixi nenem, quanto tempo...
Confesso que o trabalho tá me dano trabalho, mais sempre tô dano minhas passadinhas pra atualizar.
Hoje aniversário do forrozeiro mais Totoso da época!
Meu nenem Ramon Costa...
Parabéns neh boy, que esse aninho que ta entrano na sua vida naum te mude, e que ocê continue sendo essa pessoa mara...que ocê é!
A-D-O-R-O...
Falano nele, o chat bombou (hahaha)...
Pennse num homi resenheiro!
As minhas perguntas ele naum respondeu, tamém a mulher apareceu lá de surpresa, mais mesmo assim...ele mandou meu beijinho neh nenem...entoce valew a pena!
As ramonetes arrazaram no video eu A-D-O-R-E-I...
Sabrina, Challsie e Scheilla arrazaram viu nenens!
AVIÕES - Viões cada dia voano mais alto, e os gordim só enrricano!
Nenens, cd vol. 6 vai ser gravado pela SOMLIVRE...Gravadora dos barão da globo...Pennse na moral!
Pelo o que eu ja ouvi do cd...dessa vez A3 entreterimento apostou num forró mais VAQUEJADA, eu sinceramente gosto!
Preta Gil canta Chupa que é de Uva, muskinha bem a cara da Preta...
(hahaha)...
Amanhã só pra relembrar tem Viões na estação Globo, ocês axam que eu vou perder??? É ruim hem nenem...quando junta Veveta, Solanja, Xandy e Riquelme, naum sai nadaa que presta!!
Mais uma da CALÇOLA...- Ocês perceberam nenens, que a saída do Neto naum foi veiculada em nehum saite famoso!
Sera por causa de quê hem??
Gilton, além de doido é esperto deixou tudo baixo...por causa dequê sabe que ia da confusão...O bixim naum é besta naum nenem!
Calçola tamém na globo, MALHAÇÃO...programinha mara...voltada aos aborrecentes! Eu vou assistir neh nenens LÓGICO!
Nenens é isso ai, tô saino...beijinhos pra todo mundo!
Dispois eu volto...
Amém!

2 comentários:

Challsie Suzarte disse...

~ eitha lelê, niiver doo meu amoor.,
loogiico que eu , a SAH E A SCHEU tinha que homenagear elee neeh?
e tá BOMBANDO a homenageem, loogicoo, só podia vim de qm ?
das RAMONETES, adooooooro
blog lindo neném . nunca mais tinha vindo akii =/

Scheila Duarte disse...

Eitha...pense ai!!
Eu,Sah e Chall...sempre arrasando.....e agora com força!!!!!!!!!!kkkkkk....
Eitha que o boy mereçe isso e muito mais!!!
Aff eu hiper nervosa pense ai?!!?!?!?Tb né...falar do Ramon e ainda por cima saber que muita gente vai ver!! Vergonha total!!!
Depois quero saber dessa promoçaõ da Nany!!!Vou saber mais dela..rsrsrs!!
Bjs more!!!