segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

SEGUNDA FEIRA AI COLEGUINHAS

E ai nenens, saudades docês hoje dia 1° de dezembro, mais um mês começano (hahaha) e eu aqui muída do fim de semana!
Vamos pras quentinhas desse fim de semana!

Viktor Romao - Uii nenem, ta podeno! Dessa vez dançano na Bahia. Viktor Romao que dispois das porrada que levou, ficou conhecidissimo.
Ele vai participar do dvd do gatissimo nenem Tony Salles, do Raghatoni!
Ele vai dançar duas muska com Scheilla Carvalho que é esposa do Tony (hahaha)...Adoró Scheila um amor de pessoa. Estou esperano o bebê!
Concerveja, eles vaum arrazar!

LENNE BANDEIRA - Graças a Deus Lenne ta de volta dicumforça dessa vez na banda da loirinha. Nem precisa falar que ela vai arrazar neh nenem?
A banda tem tudo a cara dela, ela só naum pode pintar o cabelo de loiro por causa dequeê vai ficar um Ó do BOROGODÓ!

IVETE SANGALO E SUAS PREZEPADA - Ivete ama o nosso forró!
Tava eu no show de Ivete em Recife sou tiete neh nenem. Me acabei no wiski! Eu pensano que ia ficar um dia sem ouvir forró...quem disse nenem?
Baixou o espírito de Xandy Aviões encima da Ivete e só deu eu dançano um forró! A bixa naum existe essa Ivete...Oh mlr doida! AdorÓ

Nenens, tô ino agora pro blog de minhas amigas carregadas Sabrina e Kelly....O blog mais Vip da net, CARREGADAS VIP'S.
Vou la da o parecê das coisas que rolaram esse mês nas cavaleiros!
Beijinhos nenem

Blog Carregadas Vip's: www.carregadavip.blogspot.com/
Fui nenens!

Nenhum comentário: