sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

TANTA COISA


Oie nenens, saudades docês...Afêêê o trabalho tá me dano trabalho!
Acho que eu vou ter que voltar com a velha tática só apareço na sexta neh nenem...
Calçola agora furou de vez! Paula Marlos lindo e loiro e Neto, saem da calçola!
E os fãs vão protestar na frente da sede da em Aracaju, ouxixixix nenem...Protestem naum, é melhor pra eles três é sair da calçola como diz aquele velho ditado minha mãe sempre dizia: QUEM VER CARA NAUM VER CORAÇÃO...E ninguém sabe o que rola por traz dos bastidores da calçola, se eles resolveram sair é por causa de quê era o melhor pra eles...entenderam neh nenens!
Detalhe que eu A-D-O-R-E-I...é que quem ta na produçao da banda é Viktor Romão!
Que amizadeee...Jesus me Abana!
Agora vem cá nenens...essa história naum acaba por ai naum e muita água vai rolar, ESPEREM PRA OCÊS VEREM!

Tava visitano o G1 nenens e vi uma coisa mara...
Calypso entre os melhores de 2008, até ai tudo bem neh nenens...
Calypso já ta na mídia a quaze 10 anos e ainda conseguem levar o sucesso adiante...
Agora por outro lado...Os maiores micos do ano, adivinha quem tava!?
AVIOES DO FORRÓ nenem...Agora naum entendi o por que do mico!
Por causa de quê Solanja tá linda loira e magra!
Eles tao de parceria com Somlivre, gravaram dvd com Ivete...
Cd tá mais ou menos...Affêê o povo é tudo doido!

Tava eu visitano uma das comunidades do meu amor FELIPÃO...E parece que ele assim como Batista Lima, tava gravano cd gospel!
Ouxixixi nenem...Essa eu naum ouvir ainda, mais tô doida pra ouvir!
Felipão cantano pra Cristo! Todo mundo sabe que ele é muito religioso mais cd inteiramente gospel essa ainda naum vi...

É isso ai nenens...Tô ino embora!
Curtir o fim de semana...Dispois volto nenem!
Beijinhos pra todos!

Nenhum comentário: