quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ESTRÉIA - PHAMELLA CHARGED~~ Ouxixixiixixi nenem...!"Cabaré agora tá aberto"



Genteee, hoje é a ESTRÉIA do meu cabaré. Afêêêê QUE LUXU um Blog só meu!
Aqui nenens,ocês vão fik sabeno de tudo que é destaque no meiu FORROZEIRO. Só que o modo das notícias serem dadas aqui vai ser diferente, vai ter bastante HUMOR e CARTÃO VERMELO pras coisa errada!
Fiquem a vontadi...
Como ocês já sabem e se nao sabem vao fik sabeno, meu nome e Phamella Charged, fui convidada pra bater cartaum lá no blogue de minhas amigas carregada, o povo gostou então resolvi criar meu CABARÉ DE LUXO (meu blogue)
Vamos comessar com as noticia quentinhas do meio forrozeiruu"



SOLANGE ALMEIDA ACEITOU JESUS!
Poisé genteeee...Solanja da banda Avioes do Forró aceitou Jesus, tem video e tudo no you tube mostrano a cena, ela agora é ivangelica!
Já virou moda no meio forrozeiru" as pessoa se converterem. Exemplus: O metido do Daniel Dial (ex calcinha que agora é cantor gospel, e parece que Jesus fez bem pra ele por causa de que ele ta até simpatico)
Mylla Carvalho FOFAAAA (ex compania do calypso, que saudades dos gritus dessa mulher uiii), A JOELMA Jôjô do calypso é tamém ivangelica e agora a Solanja da Viões..
Só que ao contrariu do metido do Dial e da Fofaa da Mylla, Solanja num vai parar de cantar forró ao lado do GORDUXUUXUUU mais famoso do forró Xandynhoo". Ela já falou no seu blogue que nao vai sair e nem penssaa em sair da Viões.
Tá certissimaa viu nenem, por causa de quê tú é um luxu, e o xandym mesmu tendo esse peso todo ele num cunssegui carregar o avião sozim, Viões precisa de ti, e se tú sai nenem, nem pouzo de emergencia ajuda. O avião cai é DICUMFORÇA"!!

A CULPA FOI DA PIRIQUITA!
Quem vai comer a minha periquita, minha periquita, minha periquita!
Opaaa! Genteee, Jesus me abana!!
Tava aqui em kza sem fazer nada ai liguei a TV tava passano a XATA da Sonia Abrao, e quandu pennsa que nao, aparece um policia dançano a muska da PIRIQUITA!
Corri pra lan rause pra ver a coisa direito, e tava la no you tube o policia dançano. Pennsee...no policia que rebola gentee.
Nenem, ques amigo da onça tú tem hem maxo?
No momento de descontraçao de vc e a piriquita seus amigo filmaram e colocaram logo You tube, sabeno que é proibido esse tipo de descontraçau com a farda da PM/PC
Nenem, se tu quizer sair da policia e ir atras de uma banda, vai a vontade viss...Por causa de quê REBOLADO ocê tem!




INJUSTIÇA
Genteee, se tem uma coiza que não suporto é injustiça...Esses dia atraz tava visitano o saite Forro dicumforça, ai vi uma matéria falano da Nany Phavanelly que era travesti e vocalista de uma banda de forró!
Afêêê, MANIA DE SAITE É UM COPIAR A NÓTICIA DO OUTRO, e quandu foi no outro dia a Nany já tava em todos os saites forrozeiros. Só que a coitadinha num sabia que depois dessa aparição, ela ia ser demitida de sau banda!
Pennsee....que o patrão dela (empresário/dono da banda) naum gostou nada de saber que todo mundo já tava sabeno que nus vocais de sua banda "PERVERTIDAS DO FORRÓ" tinha uma travesti!
Ai ele demitiu ELA/ ELE, como prefirirem!
Ouxixixixix nenem, que isso patrão? Que injustiça viss...A pessoa tem que ser valorizada pelo talento, nao pelo sexo!
Que importa se ela é homem, muié, gay?!
O importante é fazer o trabalho direito!




CARTÃO VERMELHO PRA VOCÊ NENEM...
E ocê Nany fique tranquila nenem, TRABALHO novo e melhor é que não vai faltar. Pois o forró tá precisano de inovação, E TAÍ VOCÊ PRA FAZER A DIFERENÇA!







VIVIANE ARAUJO
Gentee...Pennsee, num escandalu de muié! Afêêê, além de gostosa e de arrebentar na quadra do salgueiro e na avenida sambano. Ela ainda arrebenta encima dus palcos cantando Forró.
Depois de Vivi, aparecer no vliupe do Forrozão Chacal, ela pegou gosto pelo nosso forró e vem fazeno sucesso lá no Rio de Janeiro e em alguns lugares do nordesti, com sua banda "Chamego de menina"!
Tá de parabens nenem, sucesso e sorte pra tú!


CALCINHA PRETA
Campeão vencedor o povo esta do seu lado voce tem valor, campeao vencedor agora me da um abraço voce ja ganhou!!
GILTON o PENSANTE!
Tava aqui em kza assiatino Cavaleiros em Caruauru, Ramon tirano a roupa...
Quando pennsa que não, eu escuto a voz do gordim do Claudio e da Silvania...Pennse, axei que tava ficano doida mais nao, era a Calcinha Preta nas ruas...
Afêêêê GILTON COMO TÚ É ESPERTO HEM NENEM?
E o povo pensano que a muska Campeao Vencedor - Vol.19 era pro metido do Daniel Dial!
Mais não nenens, a essa muska tá seno muito tocadas nas campanha dos politicus! Aqui na minha cidadi mesmu tem um, afêêêê já tô ficano tonta já toda hora passa aqui em frente de casa com aquele sonzão alto!
Não que a muska seja ruim, mais...Já tá enjoano, ai quandu não é nas ruas é na rádio!
Se o candidato fosse tão bom que nem a muska tava bom de mais....!!
Mais a questão é Gilton (empresário, dono da calcinha) tú é esperto viss.. Se existe um empresário do meio forrozeiro esperto e marketeiro acabei de crer que esse É VOCÊ!
Nenem, vou dizer tú é o PENSANTE!
Outra coisa sobre a calcinha, GRAÇAS A DEUS, o saite da Caçola tá sendo reformuladu, genteee fazia meses que não tinha nada de interessante naquele saite, eu entrava lá em em quando atrás de algo novo, ai vinha a voz xata da HEBE.
"COM VOCÊS CALCINHA PRETA", ai dispois vinha o Daniel cantano Fica comigo!
Já tava na hora de concertar esse saite, tava ficano tonta já. Tô doida pra ver logo como ficou! Se ficar bom eu falo aqui no meu cabaré + se ficar ruim nenem, ocês naum escapam de minha língua!


SAIA RODADA
Falano em saite do caçola, eu sou piolho de saite de forró, sempre que tô aqui a lan rause abro logo umas cinco página e ponhu em cada uma um saite difente!
Lógico nenem...tem que ficar bem informada!
Ai veio a informaçau que o saite do saia rodada tava de cara nova!
Ouxixixix nenem, naum vi quazi nada de diferente lá naum. Tá é muito vago lá as coisa!
Luan, tú taum rico podia melhorar mais um pouquim o saite né nenem?
Falano no saia rodada- NATALIA NUA EM REVISTA
Jesus abana, genteee...faz tempo que tô ouvino essa estória que a simpática Natália (Naty, Coelhinha, como queiram) ia pozá nua em revista IMPORTANTE!
Ouxixixixixix nenem, cadê a revista? Se for converssa que nem uma que saiu que Tony totozinho Guerra (forró sacode) ia participar de novela da Globo...HOMENS, podem tirar o cavalo da chuva, se secar e ir assistir ela tirano a roupa no DVD, por causa de quê é só conversa!
Mais...Naty deu entrevista a uma rádia falano sobre o assunto, ela disse que recebeu a proposta só que ela é muito tímida!
TÍMIDA?!?!? Me disculpe Naty, mais se tú é timida eu tamém sou, é tantu que meu blogue se chama CABARÉ DA PHAMELLA CHARGED!
Ouxixixixix nenem, tú fica quazi nua encima do palco e vem falar que é TÍMIDA. Ahh!! essa num colou aqui na phamella naum!


HACKER NO SAITE DO WASHINGTOM (axu que se escrevi assim) BRASILEIRO

Como se num basta-se os hacker de orkut e nus msn, agora tem hacker em saite de forró!
Pennsee que o saite do Washingtom Brasileiro (o nomezinho complicado), Afêêê ele que tem um cazu com o teclado, ele num desgruda do teclado! (Será que o teclado dorme cum ele?)
Mais entaum nenens, o saite do forrozeiro foi rackeadu e ainda butaram vírus!
Pennsee ai genteee, quantus computadores das lan rauses essa hora só tá u virus!! Afêêêê, que bom que eu num sou muito xegado no washingtom se não Zezão aki da lan rause que frequento, ia me da uma surra!
Mais eu axu que quem raqueou o saite do forrozeiro, foi um ROCKEIRO, aqueles EMOS sabi genteee??
Ou...Foi algum fan de Wanessa Camargo, ela que recentimente falou que calcinha preta é a pior banda do mundo! Podi uma coisa dessa??
Ouxixixixixi nenem, e amelhor cantora do mundo será quem? Pera Pera dexa eu pensar aqui...WANESSA CAMARGO!!! Sai dessa nenem, só de lembrar de ocê no comesso da carreira dezafinava + que canarim velho!
Agora vem pra ká butar banca! Poisé mais, nois forrozeiros se defendemo dessa EXU, o que foi de enquete esculhambano a wanessa uiiiii...
Bem feito procê nenem, foi mexer logo com a calcinha preta, quaze 20 anos na estrada até mais...Tú ta pensano que tú é quem pra falar mal da calçola???
Ocê num é seu pai gostosao naum viu nenem? Nem cantar tú canta, se eu fosse ocê pegava umas aulinhas com a Sil, e com a Paulinha!



CAVALEIROS DO FORRÓ
Genteee, eu num pudia dexar di falar da minha banda de ♥ Cavaleiro né nenens, por causa de quê sou uma carregada e não negU!
Eliza é destaque do mês lá no saite oficial da banda!
E teve uma pergunta lá de um fan que ela respondeu de uma forma que me animou de mais!
A pergunta foi essa oh: Atualmente como você está? Namorando, casada? Solteira? (Carla-Patos-PB) Estou namorando, e esperando o casamento que logo acontecerá.
-Cês leram o casamento que logo acontecerá!
Para tudo, coisa que prezo é casamento pennse... os Veis casano, a Eliza entrano de noiva ao som da AVE MARIA!
Jesus me abana, já tô comessano a sonhar com a cena!
Uii nenem, vai ser lindo! O amor deles é lindo! Amoooooo!

Genteee tô ino imbora agora + eu volto trazeno mais destaques!
AMEI TUDO AQUI!
Espero que ocês tenha gostadu tamém!
Msn: phamellacharged@hotmail.com
--Podi adicionar a vontadi--

Blogues que apoio

Blogue de minhas amiga carregada, tudo sobre Cavaleiros do Forró tem lá


Blogue da Paulinha Abelha da Calçola preta
http://paulinhaabelhaportalforrozao.blogspot.com/


Blogue da Solanjaa Almeida (Viões do Forró)
http://portalforrozaosoldealmeida.blogspot.com/

eijimnho da Phamellaa
É DICUMFORÇA NENEM!!!

10 comentários:

Keilinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keilinha disse...

Amiga vc é maraaaaaa, parabéns seu cabaré ta showwwww, simplismente ameiiiiiiiiiiiii, deeeeeeeeeeixe dementira q vc arraza, kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PriimeiirO luugar párabenizar a blogueiiraa, muiito bom viuu Phamela, gosteii de tee , fala a a linguaa do povo , e fala a verdadee.
Ameii as notíciias .

e concordo com vc a Wanessa nO temm moral para falar da banda Calciinha Pretaa , coiitadaa da Wanessa vaii ter que rebolar muito para chegar aos sucessOs de Calciinha Pretaa, imaginee aii Calciinha pretaa vaii para o volumee 20 .

Wanessiinha me desculpee gosto da suuas músiicas e talz , maiis oxee nO chegaa aos pés de Calcinhaa.

bejuus Phamelaa

show de boaa!

Isabela Carregadaa

Anônimo disse...

OxxIiIi neneh seu cabareé ta um luxoOOOO!!!
AdoreiiiI!!
Seu jeitOOo de falar o que pensa!!
Estavca faltando uma pessoa como Vc!!
Hehhe!!

BjUs

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

nao tenho nem oque comentar ?essa phamella e d+++++++++ nunca conheci uma pessoa taooooo loucaaaaa adoro as coisas que vc escreve nenem bjsssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANY PHAVANELLY disse...

ola minha linda muito obrigada pelo carinho que vc tem por mim,realmente estou em uma nova banda provisoriamente.estou substituindo uma miga minha que anhou nenen,mais ta tudo bem o produtor me acolheu d eforma tao ostoza que me colocou no estudio e gravamos tres musicas em minha voz pro novo cd.
muito obrigada mesmo.
bjus
e seu blo ta nota mil.....
espero que vc coloque o link do meu blog ai viu.
bjus

NANY PHAVANELLY disse...

coloquei um agradecimento la pra cs no meu blog viu.
passe la e veja.
bjus

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

PHAMELLA TU E DOIDA VISSSSE COMO SEMPRE SURPREENDENDO COM SUAS NOTICIAS E FASENDO AGENTE RIR IGUAL UMA CONDENADA NUM VEJO A HORA DE CHEGAR SEXTA FEIRA DINOVO KKKKKKK TE ADOROOOOOOOOO DOIDINHA BJSSSSSSS DE SUA AMIGA DOIDA DE SP

Keilinha disse...

Ain amuuuu este cabaré, kkkkkkkkkkk
Phamella vc é show, vc é maraaa
amiga, amuuuu ocê millll bjusss
keilinha

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

o bixa loka oia mulher fico doidinha quando entro no teu cabare e vejo meu nome la kkkkkkkkkkkk affffff agora vou ter que esperar ate sexta e acho bom tu mudar esse nogocio e postar mais vezes por semana pq isso ta bom por d+++++++++ menina bjssssss te adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuu iara doida de sp