sexta-feira, 19 de setembro de 2008

QUENTINHAS DO FORRÓ


Oiee nenens, tô eu aqui de volta, trazeno as quentinha do meio forrozeiro. Brigada a ocês que passaram aqui no meu cabaré
e a ocês que vaum passar!
Então vamos lá nenens...


MASTRUZ COM LEITE
Gentee mastruz ainda existe. Afêêêê que saudades do velho antigos mastruz com leite. Foi a época em que eu arrastava u pé ao som dos mastruz!
Ouxixixix nenem, num entendo por causa de quê?! ocês foram mudar, quizeram inovar coisa que num precisava MUITO de inovaCaum...!!
Mastruz antigamente tinha PERSONALIDADE, muskas próprias. Hoje anda copiando (como todos) os repertório das outras banda!
Ouxixixi nenem, sinto falta das muskas do velho Gonzagao, dakele forro di raiz...!
Afêêêê, de uns anos pra ká comessaram a JOGAR BOMBA NO CABARÉ criaram CARTAO CRED PUTA...Naum que essas muska sejam ruins mais ocês se rebaixaram!
Kátia Cilene tumém saiu, mudaram quaze todos os musikos, mudaram o Buzu!
Eu Phamella sinceramente axei que mastruz nem existia mais...mais só tempo dirá o que vai acontecer com o velho e antigo mastruz com leite.
Falano na Katia Cilene ela agora faz parte da A3 intreterimentos (OH NOME BONITU ESSE ENTRETERIMENTO, PENNSE QUE XIK PHAMELLA CHARGED INTRETERIMENTOS UIII)
Izaias a cada dia ficano mais rico! E a mais nova contratada do grupo A3 é Katia Cilene. Katinha eterna mastruzera agora é portadora do chapéu de couro!
Uii nenens...a estréia dela é agora dia 20 lá em Fortaleza!
Katiaa vai lá e arrebenta nenem...cê merece!



GAROTÕES DO FORRÓ

Vai carniça vai...Vai carniça vai...Vai carniça vai...!
Desculpem nenens, me empolguei.!
Pennse tava aqui em kza, eu sou movida a energia tava TV e Radia tudo ligada...A televisao tava ligada na TV dirario e a Radia sintonizada na Paraiba jovem!
E eu na conzinhaa arrumano uns trem, quando pennsa que naum ousso a voz do COXINHA ai corrir pra me ver pennsano que já tinha comessadu NAS GARRAS DA PATRULHA
Mais pra minha alegria depois da voz do coxinha ouvi foi a voizinha rouca do garotão Marcelo Jubão!
Que muska perfeita essa VAI CARNIÇA. Genteee ameii, depois do sucesso do minino de papai na voz de nosso ex garotão Douglinhas que agora é pegador, agora Vai Carniça tá estourada na voz de nosso garotão clone do Veio Marcelo Jubão!

E concerteza vai comecar as cópias! Nem inventam viu nenens a muska é dos Garotões, naum venham pra ká querer copiar!
E outra coisa Marcelo tô xonada, tô até sem palavras pennsee...vou dizer só uma coisa:
Você é minha joia rara, você é uma lagoa cheia do deserto do saara...Você é um amigão é minha realeza é minha mega-sena acumulada de riqueza. A minha coceirinha o meu bixo-de-pé...


NIVERSÁRIO DO SAFADÃO

Serra Talhada - Niver do WESLEY SAFADÃO, quer mais o queê nenem?!
Showcante Parabéns Wesley nenenzaoo!
--> Falar do show
•Marinha arrebentano como sempre!
•Safadão nem me fale (ele e suas frases me exita).
•Quando Marinha cantou SÃO AMORES com a moça lá quaze morrir!
Afêêêê nenem, perfeita as muié cantano.
E quando Safadão comessou a cantar Rainha desse Vaqueiro
Oh mulher você é linda a mais linda das mais lindas igual a você nao tem, és a flor que solta o cheiro Rainha desse Vaqueiro você só me faz o bem...
Afêêêê pennse que eu já tava chapadona ai comessei a lembrar de um cazo que tive com um vaqueiro! JESUS ME ABANA!
Pensse num homem fuleragem, ele quando me pegava me deixava 4 dias de cama. Tô falano sério. Será por causa de quê que Cawboys/Vaqueiros (Coisas do tipo) são taum bons?!
Mais safadão vou dizer uma coisa...Vou dizer uma coisinha eu sei que sou linda num precisa espalhar pela Serra Talhada naumm!!
Como ocê mesmo diz: TÔ PAGANOOOOOOOOOO!


CAVALEIROS RECORDE
Genteee, cavaleiros como sempre arrebentano!
Levando num sei quantas mil pessoas para seus Xows, num é pra qualquer um naum nenem!
E Padang só faturano!!
6 meses de mar de gente nus shows! Ai eu digo quem é doido que tem Xow de Cavaleiros na sua cidade e num vai?! Tem que ser muito doido de nao ir...
Minha amigaa nenem, tava aki em kza esses dias contano que pulou a janela prar ir pro xow, por causa de quê ela é doida pelo Ramon, e o marido dela não é!
Ouxixixiixi outro doido é o marido dela por naum gostar de meu nenemzinho Ramon, por outro lado o marido dela tá é certo TEM QUE PRENDER A ESPOSA por causa de quê RAMON TA SOLTO!
Amigaaa, cê tamém tá certa como ocê mesma disse: EU LARGO O MARIDO MAIS NAUM LARGO A BANDA, essa é das minhas por causa de quê CAVALEIROS É SHOWCANTE!
BLOG CAVALEIROS - O blogue que tava faltano na net, concerteza era o de cavaleiros. Amei tudim lá!

SAITE DO CALCINHA PRETA
Gentee ameii o saite do calçola, ao contrário do saite do Saia rodada as coisa do saite taum tudo colocadas no LUGAR, naum tem nada vago!

AVIÕES - Saite do Viões tamém tá seno reformulado. Afêêêê tava + do quê na hora já!
O saite naum é reformulado desde a epoca que Solanja ainda era barrigudinha! Hoje ela tá um escandaloo gentee...A mulher tá totalmente reformulada!
Já era lindaa agora tá mais que linda!
Voltano ao saite do Viões...Ouxixixi nenem, demorou de mais viss, mais é isso ai, tô na espera do saite novo!
Simbora Aviões!


SIMARA PIRES
Genteee, Simara Pires virou faxineira!
Simara Pires ex Limao, agora da Companhia do Calypso!
Virou faxineira, ela chegou no camarim e viu que tava sujo pegou uma vassoura e um rodo e comessou a limpar!
JESUS ME ABANA, pelas fotos o lugar tava sujo mesmo viss...
Ouxixixiixix nenem, o povo tava pensano que quem ia se apresentar era Companiaaa ou os 3 porquinhos!?

LIMÃO COM MEL
Gentee no post passado eu falei que Calcinha Preta era uma marketeira de plantão!
Mais agora tô na duvida nenens. Não sei se é Calcinha ou Limão com Mel!
Penssee que Salgueiro F.C. "O Carcará", é patrocinado pela banda Limão com Mel. E a pessoa que compra o ingresso para assistir o jogo desse Clube, ganha um cd do LCM.
Olha que esperteza!!
Bela jogada de marketing ameii nenes, esperteza é pra ser usada basta saber agora se o time joga alguma coisa!



NANY PHAVANELLY
Gentee recebi uma surpresinha aqui no meu blogue, que me dexou muito feliz!
Semana passada eu falei da Nany que é travesti e canta forró, que depois de uma entrevista acabou sendo demitida...(Vai mais embaixo que ocês vão saber direito do que aconteceu)!
Dei até cartao vermelho pro ex patrão dela (PRECONCEITUOSO).
Poisé minha genteee, ela entrou aqui no meu cabaré deixou um comentário agradecendo!
E dizeno ela que esta em uma nova banda provisoriamente, ela esta substituindo uma amiga que ganhou nenen, E ainda gravou algumas muskas no Studio para o novo cd dessa banda!
Tamém passei umas horinhas conversano com ela no msn...rs Muito humilde e simpatica!
Nany obrigada pelo agradecimento lá em seu blogue. E eu estou muito feliz por ocê viu!
Ocê merece tudo de bom!
Agradeço em meu nome e das minhas amigas carregadas vip's que fazemos tudo parte da mesma família!
Mais uma vez boa sorte e tú concerteza tá consseguino e vai consseguir muito mais coisas!




Genteee, tô indo mais volto em breve trazeno mais quentinhas do meio Forrozeiro!




Meus beijos especiais vão para:
Keilinha (o clone da Meire Oliver)- RN
Iara (essa doidaa) - SP
Anny (outra doida, doida pelo nenenzim Ramon) - SP
Kezya - (Mais uma doida)
Isabela Teixeira ( Brigada por tudo, ela é uma das culpadas deu taki me expressano) - BA
Nany Phavanelly (Amigaa sorte, sorte, sorte e obrigada tbm)!
Sites que eu recomendo

Beijinhos pra todos da Phamella Charged


3 comentários:

NANY PHAVANELLY disse...

ola gente realmnte ta um abalo mesmo ste blog sem falar ne
que ta ficando cada dia mais cheio de novidades.
muito obrigado pelo apoio gente em breve tem emu cd novo na praça.
bjus
phamella muie quero vc dançando a musica objeto sexual comigo viu muie,vc vai adorar os ricardoes que em no palco que dança comigo.
rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Mastruz antigamente tinha PERSONALIDADE
Aii Phamela concordo totalmente com vc , as músiicas de antees era um sucesso, nunca mais ouvir falar de Mastruz como antes, ele lançaram uma música aii , que faz um tempiinho , nO me lembro muito bem " Essa paixão virou chiclete" meiio chatiinhaa :(.
Afêê quem era mastruz? para agoraa, sem comparações


Aiii Phamela ameii as noticiias " muito quentees", nem sabiia da música de garotões , mais tenteii baixar mais nem !

beiijinhOs

Anônimo disse...

Euu de volta nesse arquiivo
hihihihihi!
nossa euu viajeii no comentáriio trocando magnificos com Mastruz com Leiitee, nossa ,micaçO Oo pense aii dizer que essa paixão virou chiclete é de Matruz que vergonhaa .
(risos)
BeiijinhOs Pamela