domingo, 21 de setembro de 2008

FINAL DE SEMANA QUENTE



Oiee nenens, como vão ocês?!
Eitaa...final de semana quente no meio forrozeiro e eu naum pudia dexar de vir aki flar minha OPINIÃO...sobre us acontecimentuss...
Miguelzinho - Gentee para tudo o clone do Zezé di Camargo que eu simplismente amuuuu o Miguelzinho vai sair do Bonde do Forró.
Afêêêê o forró e suas mudanças JESUS ME ABANA!
Parece que vai entrar outro clone do Zezé no lugar do Miguelzinho!
É uma pena por causa de quê nóis que somos fãns nus acustumamos com os cantor ai quando nois pegamus o embalo, o embalo é cortado pelos empresários/donos.
Miguelzinho parece que vai pro BONDE SERTANEJO. Fazer o quê néh? É TUDO BONDE!

PANCADARIA NA CALCINHA

Ouxixixix nenem! Que isso genteee!?Pegaram o Viktor Romão e toma-lhe pancada no coitado!!

Uma armadilha que o bixinho caiu. Parece que uma mulher ligou pra ele pedindo para que ele fosse na sede da Calçola, e lá alguem (misterioso) tacou-lhe porrada no homem!
Genteee...pior que parece que esse alguém é da própria banda.
Agora fica a pergunta no ar:
PORQUE DE BATER NO VIKTOR ROMÃO?
E QUEM FOI QUE BATEU?
Será que foi algum DANÇARINO/MÚSICO?
Hum...MISTÉRIO NO AR NENENS...!

DANIEL DIAL MORREU

Gentteee, falano na calçola. Daniel Dial morreu!
Ouxixixix nenem? Cuma assim?
Poisé foi a noticia que minhas pombas me deram!
Tô falano agora eu vi coisa...
Ouxixixixi juraa?
Que mentira da porr...E que bela jogada de marketing. Isso tudo pra se aparecer é??
Desde o dia que lancei meu cabaré eu venho falano dos marketeiros. já falei do Gilton (dono da calcinha preta) que lançou a muska campeao vencedor pros politico usarem na campanha. Depois falei do Limao com mel que patrociona time de futebol e distribui cd's praqueles que assistem o jogo do clube.
Mais agora essa de morrer! É BOAAA!
Daniel nenem, cê nunka foi de aparecer, sempre foi cheio de não me toques. Agora inventar morte pra assustar os fãns foi boa d +!
Eu nem me assustei por causa de quê já vi tanta gentee morrer de mentira...Pois bem nenem, quando vai ser o velorio???


Nenens mais uma vez muito obrigada a todos vocês que passam aqui em meu cabaré!
Beijos especiais pra:
Nany Phavanelly (pennsee numa menina showcante)

Bela (Isabela mainha)

Junior ( Tá tentano me conquistar kkk vai tentano amor!!)

beijinhos pra todos!!





2 comentários:

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

brigada muie minha nenem e linda mesmo ....e assim que vc tiver on line te conto tudimmmm do show vissse afffff ja to morrendo de saudades deles bjaoooooooo doida te adoro bjs

Anônimo disse...

Amiga ameii o blog viu vc esta de parabéns.. amo todas as noticias que vc conta principalmente as de cavaleiros do forró...
muito sucesso que deus te abençõe cada vez mais..

bjus!!!!