quarta-feira, 24 de setembro de 2008

QUARTA FEIRA - OUXIXIXIX NENEM - SO QUENTES!


Oie nenens tudo bem com ocês?
Eita, tô comessano a me despedir de Zezao, por causa de quê comprei um computador agora só falta instalar a TIA NET...Ai tchau lan rause de zezao! Mais nunka vou isquecer os bonus dados e as noticias lidas aki na lan...
Pra comessar essa quarta eu num podia dexar de falar do comentario lá no blogue das minhas migas carregadas ESSE COMENTARIO
: Aff Como vc sãoo encomodas com a MULHER do Ramon vééii deixaa a mulher pode se 0141200326544 feia... que ela é casadoo com ele & se vc se consideram fãs mesmoo deviam respeitar isso... e nao fikar xigando a mulher com isso e akiloo para com isso....sabe oq isso se chama??
I N V E J A.

Como vocês nao viu anonimo COMO EU SOU, por causa de quê o espaço foi dado lá pra mim me expressar minhas migas sabrina, kelly entre outras carregadas vip's naum tem nada haver com isso! E segunda coisa, INVEJA eu, da licença nenem? Lá no blogue de minhas migas carregadas só falei que ela era meia acabadinha . E opiniao é igual a cú todo mundo tem o seu. Naum gostou de minha opiniao problema seu naum tô obrigano a me ler, se doeu pela Anuska problema seu tamém. Naum falei nada de ocê lá. Naum tô aqui pra agradar ninguém como falo nem Jesus agradou quem sou eu pra agradar!

Vamos pras quentinhas do meio FORROZEIRO agora!

SOLANGE CANTA NA IGREJA
Solanja viões canta pela 1° vez na ingreja. Que linda nenem, tenho nem nada pra falar. Mais é aquela coisa a gente tem que se sentir bem no lugar que estar e se ocê tá se sentino bem, louvando a Deus FELICIDADES PROCÊ...Só naum larga viões pelo amor Deus!

ESTRÉIA DE KÁTIA
Afêêêê...kATinha Cilene arrebentou em FORTALEZA!
1° apresentação dela no Chapeu de Couro...Uiii....
Arrebentou em tudo na roupa nas muskas! Uiii Adoro torcendo por ti Katia Cilene.

ARREIO DE OURO
Tchê tchê tchê Paixao!
Arreio de Ouro ta dicumforça! Com a voz inrreverente de Buscapé, que eu simplismente AMOOOO.
Vem fazeno sucesso nas vaquejadas desse brazilzao!
Gentee, eu piro a cabeça quando ele canta RAINHA DESSE VAQUEIRO. Jesus me Abana!
Axo Maraaaa...

MAX DAVID
Afêêêê...O forró e suas mudanças. Jesus me abana! Mais um?
MAX DAVID de magnificos parece que vai sair da banda!
Afêêê, que isso gentee, é um entra e sai entra e sai sai e entra outro. Já virou putaria isso nas banda de forró. Quem será o proximo que vai sair?...Será naum já tem...!

MARCELO RAWASHY
Jesus me abana! Pennse num menino que dança!
Adoro homem de cabelo grande axo simplismente um charme o marcelo entao...é MARA!
Afêêê ele publicou em seu blogue que saiu da GATINHA MANHOSA...
Oh gatinho por causa de quê?
-NOVOS PROJETOS...!
E sim, ele falou que tem novos projetos e que em breve saberemos quais sao...
Hum... =(
Oh o blogue dele ai pra quem quizer saber mais detalhes:
http://rawashyportalforrozao.blogspot.com/

ALAN CLISTENES
JESUS ME ABANA DI NOVO...!
Falano em cabelo grande e em blogue!
Alan Clistenes o homem lindo xonei no loiro gentee ele arraza na Companhia do Calypso!
Ele agora é o mais novo blogueiro do portal forrozao, PORTAL FORROZAO como sempre abalano!
Só trazeno coisas boas!
Poisé aiinnn tô feliz por causa de quê eu sei que Alan e Solteiro...( o mais importante) agora o resto ele vai postar la no blogue dele e é claro eu como sou piolho de saite e blogue vou ispionar!
Oh o link ai pra ocês espionarem tamém:
http://www.portalforrozaoallan.blogspot.com/

É isso nenens, até a próxima!
Beijos pra Iara de Sampa - Oh mulher doida!
E pra Anny tamém de sampa!

Nenhum comentário: