segunda-feira, 29 de setembro de 2008

SEGUNDA - 29/09 - ´COMESSA QUENTE


Oiii nenes, tudo bem com ocês?Hum...tô eu aki de volta trazeno as quentinhas do meio forrozeiro.
Hoje me despidindo de Zezão daqui da Lan Rause, ele que sempre me apoiou. Afêê... nas horas das novidades, dos bonus dados...por causa de tudoA Lan de Zezão passou a ser uma segunda ksa pra mim...É é com muita emoção que me disperso dela...Zezão as portas de meu cabaré vai tá sempre aberta pra ocê...Vamos marcar uma cervejinha quaisquer dia desse, ocê é como irmão pra mim!
Muito Obrigado!
○Nenes comprei meu pc tia NETE ta quaze xegano em ksa, essa semana ela xega...Pra alegriade Iara essa doida de Sampa (rs)....Mas vamos parar de Papo e vamos pras quentinhas!

CLAUDIO NÃO USA + CALCINHA
Afeêê.. Como já se era de esperar meu godinho saiu sa calçola preta... E é oficial, como todos sabem eu sou piolho de saite e blogue e dei uma passadinha lá no saite Oficial da Calçola e nem a foto dele tava + lá... Hum...Poisé Gordinho, gostei muito de sua passada na Calçola, tú mostrou garra e é um ótimo cantor!
E com certeza nenem trabalho pra ocê num vai faltar né?
Com esse entra e sai de cantor que tá teno quem
sabe tú não entra em outra banda logo logo
Vamos Esperar!!



AVIOES NA XUXA
Ainn...Eu sou muiiittoo fã da Xuxa...••Claro, que antigamente ela era melhor + quemé xuxete nunka deixa de ser...
Minhas Pombas me falaram que Xandy and Solange vão aterrisarcom o Avião lá na Globo di novo...Afeêê cês tão com moral hem nenens? Além de serem convidados Vip's da Ivete p/a gravação do novo DVD
da Rainha do Axé.
Agora cês vão bater papo com a Rainha dos Baixinhos...Tão de Parabens...Vô assistir concerteza!


EDU-DU e MARAIAL
Genteeee eu sou simplismente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A
Pelo Edu Luppa...Afeêê que baixinho Lindo...E a voz dele Jesus me abana...Pra mim Edu e Maraial veio pra ficar.A cada dia conquistano + espaço...simplismente os melhores compositores do meio
Forrozeiro...Edu-du Te Amo (Xonei no tio)
○Tú ainda vai cantar Só saudade no meio ouvido...



LANINHA - (Felipão Moral e BANDA)
Afeeê Jesus me abana!
Que isso que tá acontecendo no Meio Forrozeiro??
○Mais um que sai.Agora Laninha que tava cantano com
Felipão (AMOR)...Saiu do lado de meu Amor, e num foi pra canto nehum.
Pra onde tu vai Laninha??
Afeêê esses Cantor de forró num sucega + o faxo! Sera que Laninha vai voltar pro REAL nenes?

Vamos esperar pra ver. Por causa de quê ate comunidade no orkut tem pedino pra ela voltar a Real!
Quem será o próximo a sair a entrar???

É isso ai nenens, Já fisolofei!
• Deixei ocês bem informados Uma ótima semana!
Beijo Nany /Isabela e Kelly....e todos que passarem por aki...
Ah! Essa semana eu vou bater cartão lá no blogue de minhas amigas carregadas!! Se prepare meu povo!

Nenhum comentário: