quarta-feira, 1 de outubro de 2008

QUARTA FEIRA 1° DE OUTUBRO


Oiee nenens, tudo bem com ocês...
Passano aki rapidim, pra dexar ocês informados!
Ainda Tia NETE naum chegou em kza, mais tudo bem eu espero mais um pouco!
Afêêêê...
Vamos comessar com as quentinhas:


SOLANGE DEIXA AVIÕES
Jesus me abana! Como se nãum falta-se Daniel Dial morrer agora a Solanja saiu da Aviões.
Afêê que Estória cabeluda é essa?
Que baum que num passou di conversa! Solanja postou em seu blogue oficial que NAO VAI SAIR DA AVIÕES.
E mais iso aki oh: Infelizmente as pessoas estao inventando essa historia por causa da minha conversao, mas se fosse assim a Joelma do Calypso ja teria abandonado a Banda,
O César Menotti e Fabiano(tbem evangelicos), A Carla Perez,O Felipao(ex forro Moral). A minha profissao nao tem nada haver com minhas escolhas pessoais.
Amém Senhor.
Mais naum podemos esquecer né nenem, que muitos cantores ai naum pensam igual a ocê Ex: Dial, Mylla Carvalho etc. Mais tudo bem essa naum é a questaum e quem sou eu pra julgar!
Kda um no seu quadrado!
Mais é isso ai, e vamos parar ai gentee se a Mlr flou que naum vai sair é que naum vai sair, entaum parem de Estória!
E tamém se Solange sai naum vai ter gordinho forte que vai segurar o Avião!
AVIÕES NA XUXA - O programa já foi gravado, segundo a Solange a Rainha dos Baixinhos é um amor de pessoa!
Ain...nem vejo a hora de ver essa cena, que é dia 18 DE OUTUBRO, naum vamos eskecer todo mundo ligado na TV Xuxa!
Tô curiosa pra ver o Xande cantano Risca-faca (Ops...naum o Xandy gordinho e sim o Xande do grupo revelação). Que moral hem nenens.!


SAMYA (magnificos)
Nenens, tirano a falta de consideração da banda magnificos com os fãs na gravação do DVD, a Samya foi bem BONITINHA postano em seu blogue seu carinho e seu voto de boa sorte para o MAX DAVID.
Arrebentou viu Samya.
Nenens, o nome do novo projeto do Max e XATREZ, que nominho hem nenem?
Deixa quieto! O que axo mais engraçado ou melhor é uma ESPERTEZA, esses cantor de forró só sai da banda depois que grava DVD, já perceberam?!?
Poisé será que é pra dexar de lembrança para os fans, ou é só pra ganhar os direitos autorais?? $$$
Sei naum viu, que fike a pergunta no ar!

ALLAN CLISTENES (Companhia do Calypso)
Jesus me abana, além de loiro, lindo e cantor ele ainda é JOGADOR DE FUTEBOL!
A-D-O-R-O
Nunka vi naum mais, deve bater um bolão viss...!
Afêêêê. Jesus abana!


FRANCIS LOPES
Esse ai é o kara! Nunka vi igual, tem vezes que a gente passa meses sem ouvir falar do homem, mais quando comessam a falar só vem estouro!
Uii...É agenda lotada em Sampa...etc!
Ain...EU A-D-O-R-O as muskas do Francis, teve uma doida que tatou a cara dele no corpo! CORAGEM!!!
Oh...eu amo mesmo é quando o Francis Lopes fala assim:
Oh...Dandá você quer tomar uma na bundinha!!
(ha-ha-ha) Arrazaa!


ADUILIO MENDES
Afêêê... Aduilio Mendes mudanças a parte, continua um ÓTIMO CANTOR!
Ele concedeu uma intrevista muito legal para um saite.
Dê uma olhadinha...

ONTEM
01- EU ERA... muitíssimo tímido.
02- EU QUERIA... conhecer o Rio d Janeiro.
03- EU TINHA.. Pureza.
04- EU IA... Ser Pagodeiro.
05- EU SABIA... A triste partida inteira.
06- EU TEMIA... O meu futuro.
07- EU RIA... Do Robertinho do Acordeon e do Jorge Nobre.
08- EU ESPERAVA... Ganhar muita grana.
09- ADORAVA... Dirigir meu carro ouvindo música.
10- EU SONHAVA... Com meu Ap.
11- EU ME ORGULHAVA... De minha criação.
12- EU ESCUTAVA... Emanuel Gurgel.
13- EU USAVA... Botas de Vaqueiro.
14- EU DIZIA... Da-lhe Mastruz com Leite.
15- EU LIA... O Sucesso e ser feliz.
16- EU ASSISTIA... Um LD com o tributo ao Queen.



HOJE

01- EU SOU... Um aprendiz.
02- EU QUERO... Crescer
03- EU TENHO... Malícia.
04- EU VOU... Conseguir.
05- EU SEI... Que sei quase nada.
06- EU TEMO... A DEUS !!!
07- EU RIO... Do Humor Cearense.
08- EU ESPERO... Minha Filha.
09- EU ADORO... Dirigir meu carro ouvindo música.
10- EU SONHO... Ser feliz.
11- EU ME ORGULHO... Dos meus pais.
12- EU ESCUTO... Minha intuição.
13- EU USO... All Star.
14- EU DIGO... Graças a DEUS .
15- EU LEIO... Além do Segredo.
16- EU ASSISTO... A Vida.

Leu... Agora olha a fto do antes e do depois!

ONTEM
HOJE
Nenem, sinceramente ques roupa brega é essa! Tomava emprestada com o Reginaldo Rossi é?Muitoo brega brega brega! Mais agora enrricou só usa Rat Boy, Slap e All Star. (ha-ha-ha).Brincadeiras a parte, eu sinceramente amo o Aduilio Mendes, pra mim ele é um dos cantores mais simpáticos do meio forrozeiro, isso a gente nao pode negar!
Hoje, já trabalhei de mais pennse, já bati meu cartaum lá no blogue de minhas amigas carregadas!
Filosofei bastante vaum lá ver a putaria:
www.carregadavip.blogspot.com/

Em breve trarei aqui a FILOSOFIA da Phamella ocês se preparem nenem!Que essa é de Lascar!
Beijinhos especiais!
-Iara a doida de Sampa ( Se segura mlr, dia 14 ta xegano e ocê vai poder agarrar Ramon, e desculpe por naum ter te dado atenção no msn, foi por causa de quê como te falei tava um pouco enrrolada).

-Ahh essa outra doida aki, que já to gostano muito a comessar pelo nome Chique que ela tem CHALSSIE...! (ha-ha-ha) Muito lindinha e simpática e baiana! Arrazaa!


•Nany Phavanelly (Minha mOnaaa! Saudades dessa minha amiga, ela acha que naum faz falta mais faz É MUITAA). www.nanyphavanelly.blogspot.com/

Beijos pra todos e até breve!

3 comentários:

Challsie Suzarte disse...

eiiita cabaré bom arretadoo..
éé oo melhoor, ela como sempree neeh.
Arrazandoo Akê, trazendo as nootiicias do meioo forrozeiiroo..
aahh, geenteem , viiram oo beeijoo, só pra qm poodxi néém..
amoo elaa demaiiss. coontiinuue sempre assim , tá fazendoo é sucesso esse cabarée ;)

NANY PHAVANELLY disse...

AMIGA VC TA ABALANDO UDO.
COMO VC A CHIC MUITO OBRIGADA PELO BJUS VIU
TO CHEGANDO EM TEIXEIRA EM BREVE.
AMIGA TA BABADO.
ATE ALAN CLISELES VISTANDO MEU BLOG AQUELE HOMEM É TUDO MIA FIA.
TE ADOLO PAMELA.

Sabrina Rocha disse...

Oie phamella Tudo baum?
AfêêÊ aI a nany...falando que vai vim me visitar...
hahaha Adoro!
Venha você tambem junto!
to louca para te conhecer...Depois nois conversa no msn..
Oh vc arrebentou la nos carregadas
Bucado de gente deixou recado no orkut!
Ah! eu tambem vou entrar na onda de blog to criando um...E to doida querendo ver essa filosofia, amei a filosofia dos carregadas!
Obrigada mais uma vez e final de mes te vejo la!