quarta-feira, 29 de outubro de 2008

QUARTA DIA DO JOGO FLAMENGO X VITORIA


Ola nenens, mais uma vez eu aki.
Afffêêê... Sem nada pra fazer ontem a noite, entaum resolvi assistir TV.
Começar pelo TV FAMA (hahaha)...Tava passano o aniversário do filho do Frank Aguiar, afffêÊ ele dano entrevista foi Ó, dizeno que vai renunciar o cargo de deputado pra assumir a prefeitura de Sao Bernada, (se axano)! Detalhe: Que ele ainda quer crescer mais na politica, quem sabe xegar a presidencia, cês já imaginaram o Frank na presidencia??
O bom seria, que voltaria os showsmicios né?! (hahaha)
E ele ainda, falou que ele ta de bem com a vida, que naum vai dexar de cantar e que em breve vem filme da vida dele. Jesus me Abana! Pra mim isso era fofoca de Saite de Forró mais naum é que o home quer mesmo fazer filme!! Affêê quem quer ver??
Outro detalhe é que o filho dele tamém quer ser cantor e politico!!
Meu Deus!
Nem todos tem a soste de ganhar né nenem, pra ocês verem a Gretchem, resolveu entrar nessa de politica, se lascou! E agora taí voltano a cantar forró.
Detalhe: As muskas que ela vai cantar vai ser compostas por Dorgival Dantas. (Menos mal, que ele é um otimo compositor, mais vamos ver o que Gretchem, vai fazer com as muskas).

Poisé nenens, dispois do TV Fama, veio a novela A Favorita (A-D-O-R-O)...Dispois veio akeles cara lá que se dizem ser humoristas! O casseta e Planeta (o programa sem graça).!
Aii veio Toma lá da Cá (hahaha, rir de mais) e dispois finalmente o que eu queria ver.!
PROFISSÃO REPORTER
Quem assistiu?
Eu assisti e vou contar as coisas que eu vi...Primeiro Joelma sem maquiagem, audiencia de madrugada ja naum é boa, ainda colocam imagem de Joelma sem maquiagem, é d +!
Eu adoro a Joelma, mais vamos combinar que ela sem maquiagem é o Ó...
Aii mostrou o Buzu, chike dela...(A-d-o-r-o)! Fikei imaginano a Elisa e Jailson num buzu dakele, com Cama e tudo pennse...
Mais tanta chiqueza de nada, por causa de quÊ a propria Joelma, falou que quando ela deita na cama no 1° balanço que o buzu dá, ela cai no chão!
Jesus me Abana de novo! Nenens, cada demoniado tinha no programa, pennse ai...Uns rokeiros doooiddos, os reporters iam lá né perguntavam pra ele se eles sabiam quem era a Calypso.
Ai teve uma doidinha que falou que a voz da Joelma era mesma coisa que pega-se um saco e enfia-se um monte de gato no cio, e comessa-se a bater...O som saia igual o da voz dela! Pode nenem??
Naum pode! Escraxou Jojô!
O show que eles tavam gravano era em Recife né nenens?
Mais quantos shows que tinha nakela noite, só que eu vi passano de longe e escutei foi:
A Samya - Magnificos, dispois escutei Rai, dispois a Solanja passou rapidinho pela camâra!
Maluco é maluco, pra ocês verem tinha um fã da Joelma que ficava o show inteiro segurado com a filha de 10 pras 11 anos nos braço pra ficar mais alto!
Aii meus braços, o pai da garota deve ta so o bagaço!
Agora uma coisa que me dexou triste foi a menina que naum conseguiu xegar no camarim...mais tamém vai saber se ela naum conseguiu mesmo!!
Duvideódó, que os reporteres naum levaram ela pro hotel pra tirar umas fotinhas com a Joelma!

E isso ai nenens, to indo...mais volto!
Ah! Sexta feira devo adiantar meu lado lá no blog as carregadas Vip's...mais amanhã já trago pra ocês minha filosofia que Tá mara...
Beijinhos pra todos!

Nenhum comentário: