sábado, 11 de outubro de 2008

ESPECIAL NANY PHAVANELLY

Após tempestades o SOL sempre BRILHARÁ


•Quem já ouviu falar da Nany Phavanelly, ela que alguns meses atrás sofreu uma descriminação SÓ PORQUE É TRAVESTI e CANTORA DE FORRÓ.
Seu patrao "ex" após sair matéria dela em saites e blogues forrozeiros demitiu ela da banda por causa de quê segundo ele: NÃO QUERIA QUE AS PESSOAS SOUBESSEM QUE EM SUA BANDA UM DOS VOCAIS ERA TRAVESTI.

Nem por isso Nany desistiu de seus sonhos!
Naum abaixou a cabeça e nem desanimou pelo contrário nenens...Essa INJUSTIÇA só serviu para ela criar mais coragem e decidir que A MUSKA E O FORRÓ É O QUE ELA QUER PARA SUA VIDA!
•Nany após ser demitida passou um tempo em outra banda substituindo uma amiga que estava grávida. E hoje após tudo isso, esta gravando CD NOVO pra toda galera que curti o som que ela faz.

∟ Poisé nenens, ela conversou comigo e contou que:
•Esta em processo de gravaçaum, que o CD vai ter 15 faixas 3 regravações da BANDA DA LOIRINHA. MÚSICA INÉDITA: Sem limites para amar.
E participações de JAQUELINE TORRES a rainha da pisadinha e Edy Oliveira banda na GANDAYA.
Além disso vai ser gravado um DVD promocional onde todos que naum a conhece vaum poder ver que ela ARRAZA encima de um palco, esbanjando sensualidade e TALENTO.
O cd vai ser lançado no começo de NOVEMBRO e concerteza vai ser estouro!
Eu nem preciso dizer mais nada. A-D-O-R-O a Nany e naum é porque ela é minha amiga naum, mais ela depois de tudo que passou MUITO SUCESSO!! E além de tudo é talentosa. Onde Nany passa nenem é lotaçaum!!


ARRAZE NANY!
Meus beijinhos especiais:
Iara de Sampa essa mlr que eu simplismete A-D-O-R-O. Sua filhinha é linda beijim pra ela tamém A GABY.
-Pra Larissa de Recife que ta aki bateno papo comigo no msn
-Pra Challsie a menina do nome BONITO (Um amor de Pessoa)
-Pra Scheila que sempre passa aki no meu cabaré
-Pro Tirulipa (A D O RO)
E pra todos nenens...!!
Em breve mais novidades

2 comentários:

NANY PHAVANELLY disse...

AMIGA EU ADOREI VIU.
VC NAUM IMAGINA A FELICIDADE QUE EU ESOU MUIYO OBRIGADA MINHA MIGA TAMBEM TE ADOLO.BJUS E VC ESTA CONVIDADA VIU PRA VIM A GRAVAAÕA DO NOSSO DVD COM TUDO PAGO.
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Scheu Carregada disse...

>>Sabe o que mais me deixa revoltada? Que ainda hj em dia exista pessoas preconceituosas...isso me revolta e muito!!
Pelo amor de Deus gente...se a Nany estivesse lá de brincadeira(que é uma coisa que ela não está) é outra coisa!!
Mas tenho certeza que o trabalho que ela faz é ótimo...(preciso ouvi-la viu...)
Eu só desejo toda a sorte do mundo pra Nany e que estou aqui pra torçer por ela e até mesmo brigar com ela com essas pessoas ridiculas que tentam acabar com a carreira dela!!!Tô aqui viu Nany...ainda não nos conheçemos,mas pode ter certeza que vc já ganhou uma fã e uma amiga!!
Beijos!!
E bjinho pra Phamella que sabe que estou sempre por aki.....Beijos da Bahiana(arretada)rsrsrsrsr!!!