sexta-feira, 24 de outubro de 2008

SEXTA - OTIMO FIM DE SEMANA

"Labios Dividos, Coracaum partido TE AMO, Eu nao quero dividir seus labios, me diz o que faço ter você só pra mim MEU AMOR..."

Sucesssooooooo...!
Ain nenens, essa muska é um arrazoo nem posso escutar isso que eu dano a chorar!!
é uma das muskas mais pedidas das rádias do nordeste!
Outra muska tamém estourada é Ligaçao fora de area

"Ai que vontade de ficar com voce, em uma palavra só queria dizer que eu te amo te amo te amo"
Tamém neh nenens cÊs querem o quer...
Muska magnifica ainda com Edu-du e Maraial, só podia estourar mesmu!
Hoje é sexta feira graças a Deus, dia de ir pros forró, arrastar o pé no salão!
Ahh nenens, Beto ex mulheres perdidas entrou na onda de Yegor e virou bandoleiro...!
Ain... Yegor, afÊÊÊÊ aquele homem, Jesus me abana! Nenenzitas o que é aquele homem dançano????
Paraaaaaaa, poisé nenens a nova banda do Beto é Bandoleiro do Forró, me parece que é isso.

Genteee, parece que a Gil Mendes vai virar uma garota safadaa!!
é sim, parece que Luan tá quereno contratar ela pra entrar no lugar de Marinha Pavanelly. Pensse ai nenem!
Ain...Eu axo que vai da certooo! Só o tempo dirah e outra naum é certeza, nesse meio forrozeiro toda hora se fala uma coisa, ninguém sabe ao certo mais parece que é a Gil mesmo, que vai cantar ao lado de nenem Wesley Safadao!

Ahh novisdade que eu amei...foi um chat da banda Cavaleiros, affêÊ só o que faltava e agora já tem neh nenens já me adicionei lá!
add ocês tamém e batem um papo com a galera maraa....

group323716@hotmail.com

Nenens, to meia com pressa aki, mais beijinhos pra
Isabela
Keilinha
Scheilla
Thatah
Sabrina (semana que vem to colada la no blogue carregada vip)
Kellynha
Challsie
Iara (saudades)

Beijinhos pra todos, curtem seu fim de semana dançano muito forró!

Semana que vem trarei a minha nova filosofia se prepare!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameii a novidade do chat muiito legal !!! ;*
beiijinhos

Anônimo disse...

pensee num cabare Bom!

AdÓrOOo

bjos Charged!