quarta-feira, 22 de outubro de 2008

HOJE É DIA DE FORRÓ BODÓ NENEM!


Affêêê gentee, essa vida de trabalho é um poko xata, mais é bom neh, principalmente que ta xegano o final de mês (hahaha), hoje é quarta dia de Forró Bodó na TV Diario que eu simplismente A-D-O-R-O, eu visitano us saites de Forró fikei sabeno que Mastruz com Leite vai tá la se apresentano!
Ai eu pergunto procês, ocês axam que eu vou perder??
Vou nada, já marquei com Zezao e a galerinha pra vir aki pra kza assistir!
Dispois eu conto como foi...(hahaha)
Nenens, ocês lembram que quando o Claudio Livier (O gordinho) saiu da banda Calçola Preta, eu falei que ele naum ia ficar dezempregado pra vida toda!
Né, que minha palavra deu certo nenem! Ele já tá é em banda nova, gravano muska, e fazendo show!
O nome da nova banda do Gordinho é Amor de Cinema.
Forró Amor de Cinema tem também a participação de Paulinha Abelha na música "Cara de Santo" e Marlus Viana na faixa "Ilusão".. A banda é oriunda da cidade de Araci-BA.
Isso é sinal que as raízes naum foram dexadas pra trás, a calçola continua junto com o Claudio e essa banda eu naum duvido nada que tenha mão do Gilton dentro, e se naum tem quem sabe naum é a mais nova produção do homem!

Ouxixiixix nenem...As bandas do Gilton sempre são boas eu A-D-O-R-O.
Ah! Nenens to saino!

Beijinhos para:
•Scheila (Oh nenem, melhore essa gripe mlr, tome limao com meu, é bom!)
•Challsie (Ahh coisinha linda, brigada viss, por sempre estar aqui eu fico muito feliz)
•Iara (Mlr, concerte logo esse msn viu)


Beijinhos pra todos, em breve trarei mais uma das minhaas filosofias e essa vai ser de arrebentar!

Um comentário:

Scheu Carregada disse...

Oi meu coração........como vc está?!?!?!
Vim aqui rapidão...ainda tô mal viu!!Brigada pela melhora.....
Vou seguir seus conselhos tomar limãe e mel!!
BJinhos......
Seu blog como sempre lindo!!