segunda-feira, 13 de outubro de 2008

SEGUNDA FEIRA - ODEIOOOOO*

Ouxixixi nenem, oh eu aki de volta, trazeno as quentinhas do Forró pra ocês, noOosssaa, fim de semana Mara...
Eu e Zezao mais algumas migas fizemo a farra aki na rua. Afêêê A-D-O-R-O. Tia Nete só tá enrrolano pra chegar em casa!
Entaum nenem vamos pras noticias...

MARA PAVANELLY DEIXA DE SER GAROTA SAFADA
Affêêê...quaze tive um ataque esse fim de semana quando recebi a confirmaçaum que Marinha tava deixano a Garota Safada! Afffeeee...vai fazer muita faltaa!
Mara assinou contrato com FURACAO DO FORRÓ, affêêê...Fazer o quê neh, vou ter que aceitar!
Te desejo muiiitaaa sorte e sucesso!
Ahh! A Elaine Tyne num saiu do lado do Safadao naum. Já foi tamém confirmado que ela continua com o Wesley! (100 palavras).

SITE NOVO DO FELIPAO
VAGABUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Ain...Felipao meu amor, eu A-D-O-R-O!
Além de lindo, totoso e talentoso! E além de tudo tem bom gosto.
O novo saite do Felipao ta maraa...Já tive lá dando a zoiada e ta tudo lindo assim como ele.
Cês nenens, cês nem sabem o quanto que eu amo o FELIPAO. É amor roxo... (ha-ha-ha)
Querem dar uma zoiada lá no saite novo nenem basta acessar http://www.portaldofelipao.com/


KATIA CILENE
Katia como sempre arrazano e a nova novidade, é sobre o projeto de sua banda.
Mais uma parceria com o portao forrozao nós nenens que somos fãs da Katia, vamos poder ajudar escolher o nome da BANDA DELA. Oh que chique, entaum eu já vou mandar minha opinião LÓGICO!
E ocês vaum fazer o mesmo. Como?
É simples nenem, pennse ai em um nome maraaa e envie PRO EMAIL: portalforrozao@hotmail.com
Ai ocê coloca seu nome completo, endereço e o nome para a banda da Katia!
Bora lá meus nenens, todo mundo ajudando!


ANJO AZUL
Ain...meu anjinho azul Berg Rabelo, tá a cada dia voano mais alto!
Depois de Cavaleiros é a vez do Forró Anjo azul e pro Rio de Janeiro.
Uii que chique (A-D-OR-O)
Arrazee meu anjinho lindooo!


Pra finalizar quero mandar beijos pra Scheila que comentou na matéria especial sobre minha amiga Nany.!
Fico feliz Scheila por você ter "entrado nessa briga" junto comigo, com a sabrina e mais um monte de gente que ajuda a Nany nesse meio.
Eu você e mais um monte de gente, fica indignada com isso, com esse preconceito, discriminaçaum nem temos palavras pra definir um que é isso!
Mais é aquilo depois da tempestade o sol sempre brilhará!
Nany taí firme e forte gravando cd e fazendo shows e sempre com os pés no chao! (a-d-o-ro)
Beijo tamém pra Iara minha miga linda que adoro!
Ela que ta dodói, mlr vai no médico pelo amor de Deus!
Vai se tratar, tomar um gadernal...Brincadeira amiga, sei que com doença ninguém brinca mais....Vou orar pra ocê melhorar te adoro muito!
Kellynha Sarmento
Uiii...minha amiga carregada vip! Adoro...Tava conversano com ela....ela que é simplismente maraa....
Amo amo amo amo amo amo amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Beijoss pra todos nenens...!

4 comentários:

Scheu Carregada disse...

**Coments!!!
Ainnnnnnnnn...
Primeiro lugar...retribuindo o beijoooooooooooooo...sempre tô aki mesmo pq sou uma carregada forrozeira e sempre quero estar por dentro das noticias...Em relação á Nany estamos com ela tudo junto e misturado...rsrsrs!!
Esse Felipão....que ão viu!!
Vou mandar tb minha sugestão para a Kátia..
E o Berg que bom ver que a Anjo Azul está voando cada vez mais alto!!!
Bjs pra tds que visitam o cabaré da Phamella!!
E pra tú tb viu Pha!!!!

NANY PHAVANELLY disse...

ola minha linda amei sua homenagem em breve muitas novidades viu.
bjusssssssssss

Thais Almeida disse...

- Sempre Aqui Visitando Seu "Cabaré", Adóro Ler As Noticias e Suas Opniões...
Beijo =*

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

oia bixa doida pode deixar que vou me cuidar sim nao se preocupe que tu num vai se livrar deu assim facil nao kkkk ......olha phamella amo as coisas que vc escreve adoro vc tc com vc ..vc foi uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano pena que as pessoas que agente mais gosta moram distantes igual essa sheila doida da bahia tambem pense numa mina sangue b mas quem sabe um dia nos nao nos encontramos por ai ne bjaaaaaaooooooo te amooooooooo doida fika com deus bjs