quinta-feira, 16 de outubro de 2008

- HOJE E SEXTA FEIRA DIA DE ALEGRIA

← Uma das minhas menininhas (hahaha)
Ola nenens, já tava com saudades docês.Afffêêê tava eu aqui bisbliotano a vida alheia (ha ha ha) Zoiando uns blogs e saites, poucas novidades.
Ain...Quarta tava eu aqui em casa assistino Forró Bodó (TV DIARIO). Afffêêê só por causa do Erivan né nenem, do Collo de Menina A-D-O-R-O, tava showcante aquela roupa da kelly nossssaaa, e Neto entoce, que sodades dele cantano "DOUTOR O QUE QUE É EU TO FAZENO AKI, VIM VER A PHAMELLA QUE TA NA UTI" (hahaha)!
É mais uma vez obrigada pelas visitas que meus nenens fazem aki no meu cabaré.
Vamos pras quentinhas do Forró, como disse sem muitas novisdades (ha ha ha)!

ESTRAVASA SAFADÃO
Genteee, garota safada como sempre arrebentano, meu nenem safadão. 13 mil pessoas Claudinha Leite no palco, fazeno o show espetacular dela, acaba-se o show da Claudinha.
Eram 22 hrs e 30 no prego, quando abre-se a cortina do Palco, e meu nenem safadão grita: "Quem tá feliz da um gritao" a voz da galera se ecoaa pela pista, area vip, camarotes da maior casa de show da américa latina, a 1° muska cantada foi "AGUA QUE PASSARIM NAO BEBE" de meus nenens, Edu-du e Maraial. Essa muska que por sinal safadão quaze levava uns murros em fortaleza - Em baixo em outras postagens mais sobre isso.
Pois entaum, nenens a muska era pra ter sido cantada pelo Wesley Safadao, mais devido a euforia da galera e movido pela emoçaum (Sera que ele lembrou da discussao la no Forro no Sitio), hahaha.
A galera cantou a muska mais que ele.! O resto do show foi tudo maraaa.... Com a Mara Phavanelly ainda.! Eles simplismente arrazaram!!

FURACAO
Falano na Mara Phavanelly, ela que dia 24 estreia na banda Furacao do Forró e já vai gravar DVD. O grande dia será 14 de novembro na casa de shows Atlantic City. A festa contará com a participação do Forró Remexe e do sucesso do momento graças à música "Lábios Divididos", Moleca 100 Vergonha.
Ah! mais mesmo assim, a nossa baixinha Mara, que é simplismente maraaa...vai fazer muita falta na Garota Safada, ainnn meu Deus que tristezaa!!



CARICIAR
Genteee, e eu penssano que Forró Cariciar naum existia mais!
Pra surpresa minha, eu tô bem assistino a TV Diario quando passa o comercial falano que *Eles vaum fazer varios shows em JAMPA.!
Oh que legal nenens, isso é sinal que ta se recuperano, por causa de quê fazia um bom tempo que eu naum via ninguem falar docês. BOA SORTE!


OS TALENTOS DO CEARA
Afffeee...Fortaleza -CE, concerteza é a cidade do Forró, sempre com cantores talentossiissiimos, que sempre fazem sucesso ex: Avioes, Forro do muido, Forro moral, etc...e Ferro na Boneca tamém. Eles que gravaram novo DVD, levano o publico a loucura com o melhor pé de serra e no final do show ainda tocaram aqueleee ritmo que eu ADORO que é VAQUEJADA. Quero ver esse DVD.!



GRANDE DIA - AMANHÃ
Genteee, naum podia dexar de falar e relembrar que amanhã é dia 18, dia de Aviões na TV XUXA, eu naum vou perder de jeito maneira isso né?
O IBOPE da globo nem vai subir amanha (hahaha)!!
Poisé nenens, entaum todo mundo ligadinhos na TV GLOBO!!


IVETE GRAVIDISSIMA
Ain...que felicidade, eu desde de pekitita fui fã da Ivete Sangalo. Genteeee aquela mlr naum existe naum!!
Ela é maraaa...de mais.!
Eu como milhares de fãs delas espalhados pelo mundo, estou muiiitoo feliz que ela eperano um bebeê!
Oh meu Deusu! Quee otimo otimo otimo...Pennsee na Ivete de Barrigaoo cantano Poeiraa...(hahah)
Boa sorte na gestaçao!! Ahh! Final de ano, tem ESTAÇÃO GLOBO e concerteza nosso Forró vai ta marcano presença! Uii

Nenens, é isso ai.!
Meus beijinhos especiais:
-Iara de Sampa (A-d-o-r-o) - Uma otima pessoa e uma grande amiga
-Nany Phavanelly (AMUH)
-CHALLSIE (A menina do nome LINDO - Fazeno capanha para sua amiga arranjar namorado HAha)
-Scheila de Alagoinhas (Essa ta famosa, vi o beijo que Solanja Viões mandou procê e a Rainha Clivia)
-Sabrina Ferraz (Mame's)
-Isabela Teixeira (Minhaa pape's)
Ahhh...Lógico naum posso eskecer dela que deixou comentario aqui
THATAh PINK - Nenem, obrigadaa pela sua visitinha e pelo seu coment.! Ah seu blogue tamém ta um arrazoo!!
E ocê é lindaa! Brigadinhaa*


-É ISSO AI NENENS, até a proxima com mais quentinhas!





















































7 comentários:

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

entao ne bixa doida como sempre dando as melhores noticias em primeira mao pro povo que gosta assim mais ou menos de um forrozinho kkkkk e ruim ein amooooo um forro pricipalmente aqueles que canta assim acaba nao mundao acaba nao mundao vc conhece kkkkk vc sabe que te amo de montao ne e ve se junta uma grana e vem me verrrrrrrrrrr bjsssssss

Scheu Carregada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Scheu Carregada disse...

Tú viu né nem....
Tô numa famosidade que só..rsrsrsrsr!!
È Solange(Aviões), Rainha Eliza,Nany(colocando fts minhas lá no blog dela)..uiiiiiiii Titiaaaaaaaaaa!!!
Passei pra deixar minha marquinha mágica como sempre...Te dolu paixaum!!!!!!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Almeida disse...

- Nhain Ném Brigadinha Viu!
Affe/ Esse Seu Cabaré é Famoso Viu!
Beijo e Brigadinha Pelo Recadinho no seu Blog Viu ... AMEI!

Challsie Suzarte disse...

Ela coomo sempre arrazando..
e euu deiixandoo minha markinha akii
porque elaa mereece pq o blgue dela é uma arrazo dii boom
a-d-o-r-o (:

NANY PHAVANELLY disse...

eu te amo amiga muito.
bjuisssssss

lindinah e docinho abalos vcs.