segunda-feira, 24 de novembro de 2008

LUTO-"

Ola nenens, ontem aconteceu uma coisa muito ruim com algumas pessoas da banda calypso, um dos viões de Chimbinha caiu em uma rua de Recife, e 2 pessoas morreram.
Nem Joelma, nem Chimbinha estavam no vião, eles ja estavam em Fortaleza onde iam se apresentar no programa Enio Carlos - TV DIARIO, eles foram de buzu pra Forta...e graças a Deus naum aconteceu nada com eles.
As pessoas que morreram foi: O produtor da banda, Gilberto Silva, 46 anos, será sepultado em Campina Grande, na Paraíba. Já o enterro do piloto Eurico Pedroso Júnior, 49, será ao meio-dia, no cemitério de Santo Amaro, em Paulista.
O sepultamento ocorrerá hoje. Lamentamos pela morte...E a Família Calypso esta em luto.

--------------------------------------------------
Como o clima aqui naum é de tristeza, vamos mudar os assuntos...
Nenens que putaria foi aquela onti no programa Enio Carlos (hahaha).
Lançamento da banda Muleke Safado, quaze morrir...
Os cara alem de bonitinho era gemeos...Pennseaii.
Só que um era mais bonito que o outro, dificil agora ficou pra mim destinguir o nome de cada um!
Cassio (ex capim cubano), tamém tava um arrazo, eu nunca tinha reparado ele direito naum nenem, mais olhei onti...naum é que o homem é bonitim...Cês precisam ver o Empresário da banda JESUS ME ABANA!!
Mais nenens o que eu reparei mesmo foi na boca dos cara...
Oh meu nenenzinho, primeiro salário que ocês tiverem bota um aparelho na boca, porque o sorriso é tudo na vida...
E ocês com aqueles dente falhado, podre na frente estaum HORROROZOS!
Concerte isso pelo amor de Deus (hahaha)...
As muskas sao ótimas coleguinhas...Tirano a boca no resto eles arrazaram...

Nenens, estou me indo...Beijinhos pra todos ocês...

Um comentário:

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

phamella vc num preta visse kkkkk caraca meu quer diser que bell coxixou pro marlus que buchecha tava agarrando a paulinha kkkkkk menina olha achei aquela apresentaçao um fiasco os fas do calcinha que me desculpem bell meu fiooooooooo volte pros cavalos la que e seu lugar vc nym acha bixa bjs ta tu vissssse e logo logo acho que ainda hoje meu msn estara divolta bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss