segunda-feira, 3 de novembro de 2008

SEGURE O TCHÊ TCHÊ TCHÊ

Ola nenens, como ocês estaum? Eu tô benzinha! Fim de semana mara, fui pro show do muído, Aii coleguinhas! (hahaha)
Affêêêê, tô aki no trabaió, atendeno alguns clientes.
Vamos entaum pras quentinhas do Forró
É isso mesmo nenens, logo após viões ir pra tv Xuxa, agora é a vez da Calçola, que tem os fãs + mal educados do mundo (alguns). Nessa fotuh âi, ocês veêm a Xuxa agarrano o Netao (hahaha). Cuidado Neto Zaffir, vai te pegar!!
Brincadeirinha nenens, a rainha Xuxa ai tá tentano aprender dançar um Forró com o Netao, como deu pra ocês verem a Sil, naum participou da gravaçaum, pois esta se recuperano da operaçaum!
Axo que dia 8 ou dia 22, vai ao ar essa gravaçaum! Quero só ver...(hahaha).!
•Ouxixixix nenem, que nominho breguinha é esse, KATIA CILENE E BANDA MARIA CHIQUINHA???
Nossssaaa, tanto nominho melhor! Quem foi que mandou essa opçaum pelo amor de Deus??
Eu sinceramente naum gostei, mais se a Katinha gostou fazer o quê, Sucesso na Maria chiquinha. Ops! será que ela vai amarrar os kbelos com maria chiquinha e usar aqueles vestidinhos de chita?? (hahaha)
•Luan, a cada dia ficano mais rico! Dessa vez ele fexou com a Band, o especial de fim de ano - Que será gravado dia 5!
As bandas que vaum participar desse especial sao: Banda Calypso, Arreio de Ouro, Geraldinho Lins, Saia Rodada fltou Capim Cubano =(
Meu amorzaum yegor... =(
Mais eu naum perco esse especial de fim de ano por nada nesse mundo!!
Poisé nenens, sem muitas novisdades...ô povo ta quietinho (hahaha)
To ino...meus beijinhos especiais vai para:
•Thatah - Oh naum esqueci de ocê naum moxinha!
•Nathalya - Rio Grande Do Norte-Ceará-Mirim
•Sabrina Ferraz - O blog carregada vip ta bombano!
•Kelly Sarmento - Eita, mlr que eu adoro!
•Scheu Carregada - Obrigada pelo comentário lá no blogue carregadas Vip's
•Nany Pavanelly - Adorróo
•Challsie - A menina do nome bonito
•Moisés - Amor
•Natania - Gente boa pakas!
Beijinhos pra todos, que der o ar de sua graça aki no meu cabaré

2 comentários:

Thais Almeida disse...

@@... Eu Alí Beeeeeeeeeem Grandona Nhain...
AdÓroooooooooooo
Affe/ Calçola no TV Xuxinha Vo Xisti só Por Bellzinhoooo @@
Cabaré Lindo!!!

Challsie Suzarte disse...

eeeeeeeeeuu aaliiiiiiiii.;
bloog agoora tá shoow.
caaaavaaleiros tbm tem q ir pro tv xuxa =/