terça-feira, 18 de novembro de 2008

NOVA CARA

Oiee nenens, como vaum as coisas!
Eu vou bem obrigado! Como ocês viram meu blogue mudou de cara, só eu que continuo com a cara de pal (hahaha)...
Tava zoiano uns negocios quando me deparo com essa foto
Jesus me abana! Meu nenemzinho Yeguito, fazeno sucesso até nas passarela. Eu guento??
Ele agora ta sendo o queridinho de Saum Paulo, foi em varios programas e agora taí assim desfilano de cueca!
Affê morrir...
•Cavasleiros e Viões naum dormem mais - Hahaha como sempre as bandinhas dano um show a parte...Cavasleiros e Viões levaram o povo a loucura e ninguém dormiu, principalmente as pessoas que moram perto dos shows (hahaha).
EU NAUM GUENTO - Eduardo Costa, sabe quem é neh nenens??
Eduardo Costa é o cara que canta (o original), a muska Me Apaixonei!
Ele tem a voz clonada do Zézé di camargo, naum é que o moço ta fazeno sucesso! Dispois de gravar muska com Amado Batista, agora ele vem pras banda de Forró, com Edson Lima...Aii eu digo nenem, escolheu certo vai fazer sucesso!
Depois de muita loucura, conversas, brigas. Foi escolhido o nome da banda de minha amiga Nany Phavanelly.
Quem ficou na frente mesmo foi a vaca mestruada (de meu amor Moisés), mais logicamente, que naum tem lógica uma banda ter esse nome, pelo menos nesse século que nois vivemos neh nenens!
Entaum a banda da nany se chama agora: NANY PHAVANELLY e Banda A FAVORITA-
Esse foi o nome que ficou em segundo lugar. Obrigada pelos votos viu nenens!

Forró Turbinado
13 (18%)

Forrozao Universo Infinito
3 (4%)

Forrozão Eletrizante
5 (6%)

Forrozão Cor de rosa Choque
5 (6%)

Forró vaca mestruada
29 (40%)

Feiticeiras do forró
9 (12%)

Banda amor de motel
8 (11%)

nany phavanelly & banda a favorita
18 (25%)

nany phavanelly&forro da garotinha
9 (12%)

Coração do forro
4 (5%)

Como ocês sabem eu sou piolho de saite de forró, e me assustei ao ver um negocio em um site, leia comigo nenens:

*** RAINHAS DO FORRÓ
Gente esse site noticiou que tinha um vocalista gay de uma banda, foi um fuzuê danado, mandaram o tal embora, e ele saiu até bem ficou badalado na internet deu entrevista em rádios, afinal é gay (baitola) assumido. Agora psiu vem cá? Essa semana eu recebi no orkut uma mensagem dele junto com a Mara Pavanelly e o seguinte título. Rainhas do Forró. Meu netinho ou netinha sei lá, menos né. Mara não é rainha de nada, se eu for falar de que ela é rainha talvez você não goste. Respeite as majestades do forró.
Ouxixixi nenem, só o que me faltava as pessoas agora naum podem ter mais ospinioes naum, que os sites de forró, começam a julgar!
Ouxixixix, e que ignorancia é essa dessa Véia ai com a NAny, sabe o que eu axo nenen, primeiro lugar ocês tinham que respeitar mais os leitores de seus post's, por causa de quê ocês só sabem saber esculhambar os cantores do meio forrozeiro. E isso naum é legal!
Só sabem criticar!!
CARTÃO VERMELHO PROCÊS
Beijinhos pra todos meus leitores.
Obrigada pelos comentários
-Challsie ( a menina do nome bonito)
-Sabrina (Minha dançarina predileta)
-Natania (essa é das minhas)
-Thatah (Se eu esquecer dela ela me mata)
-Moisés (amor saudade)
E todos os outros nenens!
Fiquem com Deus, e cuidado!

4 comentários:

Anônimo disse...

P-e-r-f-e-i-t-o

AdÓdooo... tá lindoo aqui viu amigaaa! bjos

Thais Almeida disse...

• Jusus Me Abanaaaa Yego de Cuequinha, Aiaiaiaiaiaiai...³ Ô CalÔr Neném...
Essa Véia Fuxiqueira, Affe/ Casrtão Vermelho pra Ela msmo Povo Sem Noção ¬¬'

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

oi bixa so pra lembrar ....eu ainda existo viu ainda to com problemas na bosta do msn mas ainda to viva viu meu orkut funciona tudo funciona menos a merda do msn ..bom to aqui so pra lembrar quem sou viu meu nome e iara e moro no guaruja visssse bjsssssss saudades e teu cabare continua maraaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra caramba bjs

Scheu Carregada disse...

Yegor é muito delicioso..tive a oportunidade de estar com ele e penseeeeeeeeeeeeeee num homem Bom ,Bonito,Cheiroso,Gostoso,Coxas Grossas,Bundinha durinha aff!!!!!!!! Xo parar viu...senão eu vou longe!!!
MAs é sério ele é TDB(tudo de bom) mesmo!!
Adorei o nome da banda da Nany...por favor né gente?!?!?Vaca mestruada seria o fim!!!
Bjs a tds!!