quarta-feira, 26 de novembro de 2008

MAIS UM CONTRATO

Ola nenens, tudo bem com ocês?
Eu to bem trabalhano (hahaha)...
Passano aki no meu horário de almoço pra contar as novisdades procês!
Gilton contrata mais um esse ano!
Afffêêêê...Esse ano foi o ano do entra e sai, e da contrataçaum principalmente na Calçola.
A nova contratada da Calçola é Mirella Sales que era, naum é mais da Desejo de Menina!
Boa escolha ela fez, por causa de quê calçola é uma banda de grande porte, e lá ela terá mais mídia...
Naum que ela naum tenha, por causa de quê Mirella tem comusnidade no orkut, onde tem mais de 5 mil fãs.
Agora quero só ver o que ela vai cantar, hahaha...Saum tantos cantores na calçola e em um show de 1 hora e meia 2...naum vai da pra tanto repertorio assim naum nenem!
Boa sorte Mirella!

Hoje é que dia mesmo nenens?
26 ou 27, se for 26 é amanha, se for 27 é hoje!
hahaha
Amanhã eu axo Cavaleiros participará de um show de Tatau!
Esse homem ainda existe?? hahaha
Nem me lembrava deles nenem...Mais é isso ai Cavaleiros arrazano na Bahia!

Nenens agora eu tenho que ir...Iara mulher naum vejo a hora de conversar com ocê!
Beijinhos pra todos

Um comentário:

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

pois e ne doida to so na espera por vc kkkkkkk ve se aparece visssse ......bom daqui a pouco o calçola como diz vc vai ser a banda recordista a banda que tem mais vocalistas no mundo kkkkk que orror ein oia onde o beell foi se enfiar sera que ele ja se arrependeu ? .......bjs sua doida te adoruuh