sábado, 22 de novembro de 2008


Oie nenens, boua noite procês passano aki rapidinho, pra contar as coisas procês, desse sabado mara!
Quaze que naum posto, por causa de quê a bosta do blogue ta mais doido que eu, pode?
Essa foto acima, meu amigo Felipe da Bahia, me mandou e eu naum poderia dexar de posta-la aqui no meu cabaré. Nossa queridissima silvania, quereno mostrar a calçola, com uma caraaa que só Ó...
mais entoce nenem, hoje quem teve a oportunidade de ver aquelaa putaria na tv xuxa, riu de mais. Eu tive...
Eu vi, e me deu até dor de barriga de tanto rir, começar pelo fato que naum mostrou neto enssinano xuxa dançar, segundo buchecha que naum canta nada e quarto que foi o pior de tudo, a Paulinha dublano.
Jesus me abana, que foi aquilo nenem?
A silvania faz falta visse!...E outra a muska que a paulinha dublou quem canta é a Sil...hahaha...
A melhor tamém foi a parte que Bellzinho que só tava o pó, corretivo....branquelinho como sempre, coxixa no ouvido do marlus...hahaha
-O buchecha ta pegano na cintura da sua mulher maxo!!
hahaha
Brincadeira nenem...mais o que o buchecha naum canta, ele dança muito bem!
Essa foto que tamém meu amigo Felipe me mandou, eu já conhecia (hahah), É A TAL DANÇA DO BOQUETE!
Isso mesmo nenens, muska da minha amiga karine mitri e forró lenhada...
Ohh putaria medonha, ta fazeno sucesso em fortaleza!!
-Roubar muska no forró é normal, agora roubar os buzu...é nova!
ônibus de viões foi assaltado!!
hahah
Ocês guentam...mais naum roubaram nada de mais naum...Só os bens materiais mesmo...
haha
Nenens, boa noite saino
Beijo Felipe, obrigada pelas informaçoes!


Nenhum comentário: