segunda-feira, 10 de novembro de 2008

SAUDADES DE MEUS NENÊNS

Oie meus nenenzinhos do coraçaum, saudades de ocês!
Affêêê viajano, xeguei onti, ai tô aproveitano pra passar aki pra matar a saudade!

Nenens, mais uma vez meu nenem Safadão, Wesley se mete em confusão por causa de muska. Oh bixim nervoso, nunka vi igual!
Dessa vez foi por causa da muska: DÓI DÓI DÓI
Que parece que foi autorizada pra ele, e tamém pra banda Safadões do Forró, no cauzo pro plimo dele o Natã!
Os dois discutiram feio, mais parece que dessa vez quem deu o CALOTE naum foi nem um, nem o outro. Foi os compositores da muska DÓI DÓI DÓI, que vaum ter que prestar esclarecimento domingo que vem, no programa do Enio Carlos (hahaha) Essa eu naum perco por nada!!

•SABOR DE CAFÉ - O nominho naum é lá essas coisas mais...os vocalistas são maras. A começar por Ery (ex- magnificos), Amanda (ex banda Fissura), Jarrao (ex noda de caju).
Todo mundo ex, é incrivel isso!

•FORRÓ DA PEGAÇÃO - Padang e seu bom gosto! Nova banda da família Padang produções é o forró da pegação, que vai pegar geral!
Só naum gostei mais foi que os Forró é pé-de-serra, eu sou mais eletrônica néh nenem!
Mais tudo bem, os vocais só tem nenens estilos, começar pela EX leoa, Raquel (A bixa é linda viu, vai fazer as alegrias dos homi), Belle (Tamém muito bonitinha, nova revelaçaum de Natal), e Guga Pegador.
Ouxixixi nenem, Guga pegador é?!
Esse PEGADOR, é de Douglinhas EX garotoes, que agora é do Forró PEGADO, ele usa esse PEGADOR no nome! (hahah)
Mais tudo bem!
Muska mara "EU JÁ SABIA", baixem ai nenens: http://www.planetaforro.com.br/musicas/eu-ja-sabia.mp3

•CALÇOLA TAMÉM VAI GRAVAR EM MACÉIO - Affêêê, a economia de Macéio vem cresceno de uns tempo pra ká...
Mais Ouxixixi nenem, o povo tava falano néh que ia gravar o DVD da calçola em Macéio e talz..por causa de quê 2 vocalista saum da Terra. Meus nenens Marlus e Bell. Mais ai vem pombas que me falaram que já trocaram o local da gravaçaum, que agora vai ser na PARAIBA!
Calçola como sempre complicada, nunca vi igual...!
Aonde vai ser??? O jeito é juntar o dinheiro e na hora decidir qual buzão pegar!

Beijinhos nenens pra todos que sempre passam aki.
Galera do chat da Cavaleiros (A-D-O-R-O)

2 comentários:

Challsie Suzarte disse...

Haaaaa, minha amiiga arraaaazaaa.
noovidades boouás;;
forro da pegação, vaai ser mais q SUHCESSO ;)
adooooooooooro
tinha q ser do PADANG

val disse...

muito bom seu cabaré virei fã.